Monday, August 29, 2005


O Antagônico Casal Sensacional
(Ilton Ornelas Filho)

- Mary venha ver o sol
aqui da janela do velho moinho!

- Eu tô dormindo Juan, eu tô dormindo Juan,
o sol é sempre o mesmo, a janela também,
São seis horas da manhã e eu tô com os ossos todos doloridos.

- Veja só os campos floridos
aqui da janela do velho moinho!
- Vá se foder Juan, vá se fuder Juan!
eu tô tentando dormir
eu tô tentando dormir!
e vê se faz esse cachorro parar de latir!!!

- Mary, veja a água que passa
por sobre o telhado do velho moinho!

- Mas que beleza Juan, mas que beleza juan
só que agora eu não posso,
e não me cansa a beleza
EU TÔ TENTANDO DORMIR!

- Mary, eu já falei prá você, da sua da sua loucura,
da sua beleza e da sua chatisse?

- Juan eu já ouvi tudo isso
eu tô com os olhos abertos
e tô afim de fechá-los!

- Mary eu já falei prá você,
da sua cultura e da sua burrisse?

- Juan, eu já pedi seu silêncio
eu já falei cala a boca
eu tô afim de matá-lo!

- Mary eu já falei prá você, da sua podridão,
da sua perfeição e da sua tolice?

- Juan vou apanhar a bereta
e ela não é de espoleta,
eu vou apertar o gatilho...

- Mary venha ver a viajem
da tal engrenagem
do velho moinho!

- Juan eu vô abrir a gaveta
e vamos dormir prá sempre,
eu vou te levar comigo...

POW*****POWPOW, lá se vai o antagônico casal sensacional!

1 comment:

Anonymous said...

espero q naum aconteca comigo...