Sunday, October 23, 2005

Partilha
(Ilton Ornelas Filho - 2004)

Fique com a geladeira e o fogão
com o carro e com a televisão
Fico com o cão, com a dor
e com o que restou do amor
Fica com o som, com a cama
e com o computador.
Deixe-me um pouco de medo, tristeza e solidão
Pegue as panelas, os copos,os pratos e os guardanapos.
Quero prá mim as lembranças de alguns momentos felizes
Fica você responsável
pelas plantas e pelos peixinhos.
Fica prá mim o encargo
de cortar nossas raízes
Fique com os discos, com os livros
e com o liquidificador
Fica prá mim o violão e a minha desilusão
Fique com o guarda-roupa
com o rádio e com nosso filho
Fica pra mim a saudade
e um vazio infinito.

2 comments:

Anonymous said...

PUTZ!! Essa foi pra matar... Chegou a doer o coração! (eheh)

Amarelle said...

Esse me causa dor...